Senai oferece mais de 20 mil vagas para cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está oferecendo mais de 20 mil vagas para cursos por diversos estados do país, nas modalidades presencial, semipresencial e à distância (on-line). Além disso, mais de seis mil dessas oportunidades são de cursos gratuitos.

Cemitérios estimam aumento de até 60% de enterros com agravamento da pandemia

Sebrae fornece orientações para retomada econômica no setor de transporte

O SENAI do Distrito Federal, por exemplo, está com cerca de 6 mil vagas abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional e de aperfeiçoamento, além do curso técnico em Segurança do Trabalho. São 2.268 vagas do Programa SENAI de Gratuidade Regimental e outras 3.904 do DF Inova Tech. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI/DF.

Outro estado que oferece muitas oportunidades é o SENAI de Tocantins, com mais de 21 turmas. São mais de 700 vagas em cursos como o de Eletricista Residencial, Almoxarife, Operador de Computador, Pintor de Obras Imobiliárias, Supervisor Inovador, Auxiliar de Recursos Humanos, entre outras opções on-line, presenciais e semipresenciais distribuídas nas unidades do Tocantins. Para acessar todas as vagas disponíveis pelo SENAI, basta acessar https://noticias.portaldaindustria.com.br/



Fonte: Brasil 61

Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *