MPF: evento “O luto na pandemia” vai abordar como lidar com as perdas desse período

Buscando discutir o luto sob vários aspectos, as áreas de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) do Ministério Público da região Sul e do Rio de Janeiro promovem na próxima quinta-feira (29), às 13h30, o webinar “O luto na pandemia – aprendendo a lidar com as perdas”. O evento abordará também o luto sob o ponto de vista dos profissionais de saúde, que estão há mais de um ano na linha de frente, além de apontar mecanismos para elaborar as perdas e buscar tocar a vida com saúde e bem-estar. Ao longo do webinar, serão exibidos depoimentos de funcionários do MPF e de seus familiares sobre como vivem a perda de alguém querido.

Covid-19: MPF vai fiscalizar gastos de recursos federais em Recife

MPF abre investigação de vacinação ilegal em Minas Gerais

O evento faz parte da série de encontros virtuais “Cuidados & Bem Estar”, promovida pelo MPF do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e da PRR4. 

Para participar, basta acessar o link do evento no canal do YouTube do Programa Bem Viver, no dia 29 de abril, às 13h30. Não é necessário inscrição prévia. Para fazer justo ao adicional de qualificação, os servidores do MPF devem ainda preencher a lista de presença que estará disponível no link de descrição do evento.
 



Fonte: Brasil 61

Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *