Nascidos em julho já podem atualizar dados do Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal liberou a atualização do aplicativo Caixa Tem para nascidos em julho, nesta quarta-feira (24). Para realizar o procedimento, basta acessar a conversa “Atualize seu cadastro”, inserir uma foto em formato de selfie e anexar os documentos pessoais solicitados, RG, CPF e comprovante de endereço. 

A plataforma é utilizada para movimentações de programas como o Auxílio Emergencial e o Bolsa Família. Segundo o banco, a atualização permite mais segurança e praticidade. 

O procedimento segue de forma escalonada, até 31 de março, sendo 100% digital, sem necessidade de comparecer à uma agência bancária. Nascidos em agosto e setembro podem realizar a atualização na próxima quinta-feira (25) e sexta-feira (26), respectivamente.

O cronograma segue na semana seguinte, com liberação do processo para nascidos em outubro, novembro e dezembro, nos dias 29, 30 e 31.

Usuários do Caixa Tem devem atualizar dados seguindo cronograma



Fonte: Brasil 61

COVID-19: Brasil vacina 80% da população alvo com duas dosesBloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade
Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.