Rádio MEC FM registra, em março, maior número de ouvintes por minuto desde 2013

A rádio MEC FM obteve, no mês de março, o maior número de ouvintes por minuto desde setembro de 2013: 5.430, ao todo. O resultado representa um aumento de quase 40% na audiência se comparado com o mesmo período do ano passado.

Segundo Thiago Regotto, gerente da MEC FM, o desempenho se explica pela singularidade da programação da rádio, o que passa, principalmente, pelo vasto repertório, da música clássica, choro até a programação infantil. O sucesso, ele acredita, deve-se à missão de levar ao público tudo o que não é encontrado nas outras emissoras. 

O ritmo da programação diária foi adequado durante a pandemia, em que as pessoas passam mais tempo em casa e precisam de companhia e leveza. Criada em 1983, a rádio MEC FM completa 38 anos na próxima segunda-feira (10). A emissora é uma rádio de música clássica, com 80% da programação dedicada ao repertório da música medieval à produção atual, brasileira e internacional. 



Fonte: Brasil 61

COVID-19: Brasil vacina 80% da população alvo com duas dosesBloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade
Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *