Inscrições para o Encceja PPL 2020 começaram segunda-feira (7)

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade, o Encceja PPL 2020, começaram segunda-feira (7) e vão até o dia 18 de junho.

Encceja PPL 2020 tem edital publicado

Prova do Encceja 2020 é remarcada para agosto

No momento da inscrição é preciso selecionar qual o tipo de prova que deseja fazer, o Encceja para ensino fundamental, que exige idade mínima de 15 anos ou para o ensino médio, que é exigida idade mínima de 18 anos completos. Para as pessoas privadas de liberdade e jovens que estão sob medidas socioeducativas, o responsável pedagógico é o profissional que entra na página do participante, faz a inscrição dos interessados, verifica a divulgação dos resultados e determina as salas de provas dos participantes.

Ainda no ato da inscrição, o responsável pedagógico precisa selecionar quais áreas o candidato deseja fazer, aqueles que têm declaração de capacidade parcial em algumas áreas, não precisam repetir a prova. As provas vão ser aplicadas nos dias 13 e 14 de outubro de 2021.



Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *