A última foto do agora ex-ministro Ricardo Salles em cerimônia oficial

Num dia repleto de notícias importantes — a denúncia de compra suspeita da vacina Covaxin pelo governo federal; a expectativa de mais um confronto entre indígenas e policia no Congresso; depoimentos de novos personagens na CPI da Covid etc — o fato que mais chamou a atenção nessa quarta-feira foi o pedido de demissão no ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

A saída de Salles do governo não era inteiramente previsível porque ainda na terça-feira, na cerimônia de lançamento do Plano Safra 2021/2022, Jair Bolsonaro em seu discurso, na presença do agora ex-ministro, destacou que ele fazia no ministério um trabalho sensacional, equilibrando ecologia e produção agrícola. A foto mostra o agora ex-ministro em sua última aparição em evento oficial.
 

Continue Lendo#blog#Orlando Brito, A FotoReportagem:

Orlando BritoUm dos mais conhecidos e premiados fotógrafos do país, Orlando Brito nasceu em Minas e chegou a Brasília ainda menino, no início de sua construção, em 1956. Fez viagens por mais de 60 países, em coberturas presidenciais, papais e esportivas, como Copas do Mundo e Olimpíadas. Tem seis livros publicados e quatro outros no prelo. Recebeu vários prêmios, entre eles o Press Photo do Museu Van Gogh. de Amsterdã. Onze vezes Prêmio Abril de Fotografia. Bolsa da Fundação Vitae, de São Paulo, em 1991. Várias exposições individuais e obras no acervo de diversos museus do mundo.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *