Abertas as inscrições para o Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade 2021

Estão abertas as inscrições para a 34ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade. A premiação, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), busca reconhecer e divulgar iniciativas pela originalidade, criatividade e relevância no cenário cultural, além de apresentar ações de preservação do patrimônio cultural brasileiro.

Desde a sua criação em 1987, a premiação vem se aperfeiçoando e estabelecendo temas que refletem a evolução das políticas de valorização e proteção dos bens culturais. Ao todo, o prêmio selecionará doze iniciativas divididas por cada segmento e categoria. Cada vencedora deve ser premiada com R$ 20 mil e receber o selo do prêmio, que pode ser utilizado em peças promocionais de marketing e publicidade.

MG: Iepha divulga pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural

Podem concorrer ações desenvolvidas no âmbito do Poder Público, cooperativas e associações formalizadas, redes e coletivos não formalizados, pessoas físicas, microempreendedor individual e microempresa. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de agosto por meio da plataforma eletrônica no site do Iphan.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *