Guedes entrega a Lira proposta de redução do Imposto de Renda

A redução da isenção do imposto para pessoas que têm renda abaixo de dois mil e quinhentos reais é a segunda etapa da reforma tributária que o governo submete ao Congresso. Os ministros Paulo Guedes, Flávia Arruda e Luís Ramos foram pessoalmente à Câmara entregar o projeto nas mãos do presidente da Casa, Arthur Lira. 

Pelo que disse o ministro Guedes, da Economia, a medida irá beneficiar em torno de 16 milhões de contribuintes. Para ser possível essa redução que favorece pessoas de menor renda, a medida propõe o aumento na tributação de lucros advindos dos investimentos em mercados de capitais.
 

Reportagem:

Orlando BritoUm dos mais conhecidos e premiados fotógrafos do país, Orlando Brito nasceu em Minas e chegou a Brasília ainda menino, no início de sua construção, em 1956. Fez viagens por mais de 60 países, em coberturas presidenciais, papais e esportivas, como Copas do Mundo e Olimpíadas. Tem seis livros publicados e quatro outros no prelo. Recebeu vários prêmios, entre eles o Press Photo do Museu Van Gogh. de Amsterdã. Onze vezes Prêmio Abril de Fotografia. Bolsa da Fundação Vitae, de São Paulo, em 1991. Várias exposições individuais e obras no acervo de diversos museus do mundo.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *