SUS abre inscrições para cursos de capacitação profissional de graça

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde em parceria com o hospital Moinho de Ventos, de Porto Alegre (RS), está com inscrições abertas para capacitação de profissionais em saúde de várias especialidades e de graça.

Covid-19: “Provavelmente vamos precisar, no futuro, de uma terceira dose”, diz infectologista

Os cursos são de introdução à epidemiologia clínica, estruturação da equipe e tópicos regulatórios, prática clínica baseada em evidências, entre outros. Podem se inscrever nos cursos profissionais que trabalham com pesquisa e que queiram iniciar estudos no campo da pesquisa clínica. A carga horária varia entre 10 e 20 horas, de acordo com cada curso. As inscrições se encerram no dia 31 de julho. As inscrições podem ser realizadas pela internet. 

Governo intensifica fiscalização de irregularidades no auxílio emergencial

Além disso, a Fiocruz abriu vagas para curso de qualificação no Sistema Nacional de Gestão da Assistência Farmacêutica, o sistema Hórus. O objetivo é capacitar profissionais da assistência farmacêutica no uso correto da tecnologia. O curso tem carga horária de 10 horas e é voltado para profissionais da assistência farmacêutica, farmacêuticos e profissionais que usam o sistema. As inscrições serão realizadas no site da Fiocruz, na internet.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *