Jogos Olímpicos em Tokyo, Novo Ensino Médio e efeitos das geadas no Brasil

Nesta sexta-feira (30), vamos falar sobre os principais acontecimentos abordados no portal Brasil61.com durante a semana, que foi marcada pela estreia dos Jogos Olímpicos em Tokyo e medalhas inéditas do Brasil.

Sobre educação, estudantes de diferentes partes do país voltam às salas de aula a partir da primeira semana de agosto e além dos novos protocolos para evitar a disseminação do coronavírus, os estudantes também começam a ter contato com novos currículos no ensino médio. Além disso, tratamos das geadas que atingiram plantações importantes para a produção nacional e pressionaram o preço do café.

Quer saber tudo? Aperte o play e escute o Giro Brasil 61.

Continue Lendo#Agricultura#Educação#Esporte#Giro Brasil 61#IndicadoresReportagem:

Rafaela GonçalvesJornalista formada pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com experiência em política e economia. Recentemente trabalhou no Correio Braziliense e fez cobertura política dos poderes Executivo e Legislativo nacionais.

Alan RiosAlan Rios é jornalista e escritor formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atuou na assessoria de comunicação do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e na redação no Correio Braziliense, onde foi repórter na Revista do Correio, na editoria de cidades e de política local, do veículo. É autor do livro “Os porquês da Educação Domiciliar no Brasil” e coautor da obra “Educomunicação – Sua Imagem Está na Tela”.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *