O encontro dos presidentes Bolsonaro e Sissoco no Planalto

Foto: Orlando Brito

A agenda de Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (24) teve como principal compromisso a recepção ao presidente Umaro Sissoco Embaló, de Guiné-Bissau, ex-colônia de Portugal. Ele desembarcou em Brasília de um avião da Força Aérea Brasileira que viajou à África especialmente para trazê-lo. Após passar em revista às tropas, assistiu do alto do Parlatório do Planalto ao desfile militar.

Depois da chegada festiva no Palácio, Sissoco Embaló participou com Bolsonaro de um almoço no Itamaraty. Na quarta-feira, estará nas comemorações do Dia do Soldado, no Quartel-General do Exército. Depois, seguirá para o Rio e São Paulo.

Orlando BritoUm dos mais conhecidos e premiados fotógrafos do país, Orlando Brito nasceu em Minas e chegou a Brasília ainda menino, no início de sua construção, em 1956. Fez viagens por mais de 60 países, em coberturas presidenciais, papais e esportivas, como Copas do Mundo e Olimpíadas. Tem seis livros publicados e quatro outros no prelo. Recebeu vários prêmios, entre eles o Press Photo do Museu Van Gogh. de Amsterdã. Onze vezes Prêmio Abril de Fotografia. Bolsa da Fundação Vitae, de São Paulo, em 1991. Várias exposições individuais e obras no acervo de diversos museus do mundo.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *