BA: Candeias vai melhorar mobilidade urbana com recuperação do semianel viário

Foto: Manu Dias/GOVBA

O semianel viário de Candeias vai passar por obras de recuperação e melhorar o acesso de quem trafega entre o município baiano e a BR-324, no Viaduto de Via Maré. De acordo com o governo da Bahia, objetivo é evitar o tráfego de caminhões e carretas na área urbana de Candeias.

O aviso de licitação para a execução dos serviços foi publicado, nesta quarta-feira (1°) no Diário Oficial do Estado (DOE). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas acontecerá em 5 de outubro.

Saneamento: Amapá se junta a outros estados que se beneficiaram com o novo Marco Legal

MDR apresenta Programa Pró-Cidades a estados e municípios do Norte e Centro-Oeste

Sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) a obra compreende um trecho de 13,9 km entre os entroncamentos da BA-523 e da BR-324. Segundo o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, a previsão é de um investimento que chega a R$ 26 milhões.

Além da recuperação do Semianel de Candeias, outras obras de infraestrutura são realizadas pela Seinfra no município e região. Uma delas é a restauração de 13,5 km da BA-522, do entroncamento da BA-522 até o distrito de Menino Jesus. A ponte que liga Madre de Deus a São Francisco do Conde, na BA-523, também passa por recuperação.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *