NIT alerta para trechos interditados em BRs de GO, RS e PB

Obras. Foto: Arquivo/DNIT

Os condutores de veículos automotores que utilizam a BR-060, em Goiás, devem ficar atentos ao trecho do km 383, onde a passarela de pedestres do local foi danificada, por conta da passagem de um veículo de carga com altura acima do permitido. O alerta foi divulgado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Para manter a segurança no local, o tráfego na via sentido Rio Verde – Goiânia será mantido em meia pista até a conclusão da análise dos técnicos e sejam tomadas as devidas providências.  A passagem para pedestres na passarela está interrompida.

Rio Grande do Sul

Outros pontos interditados estão nas BRs 116 e 290, ambas no Rio Grande do Sul. Até o próximo sábado (19), serão realizados serviços de manutenção nas rodovias. 

Amapá e Pará já se beneficiam com leilão do 5G, mas alteração da Lei das Antenas ainda é necessária

Leilão de saneamento em Goiás une tratamento de lixo a água e esgoto pela primeira vez

As obstruções vão ocorrer em diferentes trechos para a realização do serviço de recuperação asfáltica. Os condutores devem ficar atentos ao sistema de “pare e siga” na BR-116/RS, entre Picada Café e Nova Petrópolis, e em diferentes pontos da BR-290/RS.

Paraíba

Já os usuários da BR 230, na Paraíba, devem ter atenção ao alerta de interdição do trecho entre os viadutos de Intermares, do km 7,8 ao km 9,7, em Cabedelo. O bloqueio começa nesta segunda-feira (14). Sendo assim, os condutores deverão utilizar as vias marginais

De acordo com o DNIT, serão executados serviços de fundações dos pilares centrais da passarela de pedestres que está sendo construída no local. Os serviços devem ser concluídos até o final de março. O trecho será devidamente sinalizado.
 

c

c

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *