EUA doam 3 milhões de doses da vacina Janssen para o Brasil

O governo dos Estados Unidos doou 3 milhões de doses da vacina Janssen contra a Covid-19 para o Brasil. O carregamento deve chegar nesta sexta-feira (25) no Aeroporto Viracopos, em Campinas, e será recebido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e um representante da embaixada americana.

Covid-19: 44,8% dos quilombolas do país tomaram primeira dose da vacina

Abertas as inscrições para evento que irá debater ações de combate à Covid-19

Na última quarta-feira (23), o Brasil atingiu a marca de 40% da população adulta imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o equivalente a mais de 65 milhões de pessoas. Segundo os dados do Ministério da Saúde, 24,7 milhões receberam a dose de reforço.

Em nota publicada nas redes sociais, a pasta informa que “nas próximas 48 horas, o Ministério da Saúde vai concluir a distribuição de mais 7 milhões de doses de vacinas para todo o país”.

Fonte: Brasil 61

COVID-19: Brasil vacina 80% da população alvo com duas dosesBloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade
Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *