GOIANÉSIA (GO): Município recebe caminhão de renegociação de dívidas da campanha Você no Azul

Os moradores de Goianésia já podem renegociar dívidas em atraso. O caminhão da campanha Você no Azul, da CAIXA, já está no município. Este atendimento itinerante do banco oferece até 90% de desconto para clientes pessoa física e pessoa jurídica interessados em renegociar dívidas de créditos comerciais em atraso, conforme a situação individual de cada contrato.

O Caminhão Você no Azul ficará em Goianésia até 1º de novembro, na Praça Cívica, na esquina da Rua 33 com a Rua 10. O atendimento ocorre entre 10 horas da manhã e quatro da tarde.

Com a campanha, o banco quer ajudar o brasileiro a recomeçar e a empreender, sem dívidas e com fôlego financeiro, como explica a presidente da CAIXA, Daniella Marques.

“Somos, a CAIXA, enquanto banco social, de todos brasileiros. Temos 148 milhões de clientes e buscamos aprofundar a nossa atuação, para que o brasileiro tenha seu nome limpo e, principalmente, se insira nos mercados. Essa é uma campanha importante, que ajuda no recomeço. Estamos atravessando um período virtuoso, com maior população ocupada da história, um boom no empreendedorismo.’’

Cerca de 4 milhões de pessoas físicas e 296 mil pessoas jurídicas inadimplentes poderão renegociar suas pendências de créditos comerciais. A expectativa é de que sejam renegociados até um bilhão de reais em dívidas em atraso. 

Em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto, o contrato, até então negativado, será retirado dos cadastros restritivos.
A campanha Você no Azul 2022 está em vigor, em todo o território nacional, até 29 de dezembro.

Além do atendimento móvel, os clientes podem negociar suas dívidas por canais digitais; como pelos telefones 4004 0104, pelo Whatsapp 0800 104 104 ou pelo site www.caixa.gov.br/vocenoazul.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *