GUARAPARI (ES): Caminhão Você no Azul chega ao município para renegociar dívidas

O caminhão da campanha Você no Azul, da CAIXA, já está em Guarapari (ES). É a oportunidade dos clientes do banco que moram no município terem acesso a condições especiais para quitar dívidas em atraso.

O veículo ficará na cidade até a próxima sexta-feira, 14 de outubro, na Praça Philomeno Pereira Ribeiro, em Muquiçaba. O atendimento ocorre entre 10 horas da manhã e quatro da tarde.

A campanha Você no Azul 2022 possibilita a renegociação de dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e jurídicas. Oferece descontos de até 90%, conforme a situação individual de cada contrato.

Ao todo, a ação vai contemplar contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil clientes pessoa jurídica. Mais de 80% podem liquidar seus débitos por até mil reais.

Segundo a presidente da CAIXA, Daniella Marques, a expectativa é de que sejam renegociados até um bilhão de reais em dívidas em atraso. Ela explica que, com a campanha, o banco quer ajudar o brasileiro a recomeçar e a empreender, sem dívidas e com fôlego financeiro.

“Somos, a CAIXA, enquanto banco social, de todos brasileiros. Temos 148 milhões de clientes e buscamos aprofundar a nossa atuação, para que o brasileiro tenha seu nome limpo e, principalmente, se insira nos mercados. Essa é uma campanha importante, que ajuda no recomeço. Estamos atravessando um período virtuoso, com maior população ocupada da história, um boom no empreendedorismo.’’

Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto. A campanha Você no Azul 2022 está em vigor, em todo o território nacional, até 29 de dezembro.

Além do serviço itinerante, os clientes podem negociar suas dívidas pelos telefones 4004 0104, pelo Whatsapp 0800 104 104 ou pelo site www.caixa.gov.br/vocenoazul.

A campanha Você no Azul 2022 está em vigor, em todo o território nacional, até 29 de dezembro.

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *