PARÁ: Confira agenda da Agência-Barco da CAIXA Ilha de Marajó para o mês de junho

Atenção você que está esperando a Agência-Barco da CAIXA chegar pelos arredores da Ilha de Marajó! O percurso e as datas do mês de junho já saíram. A embarcação vai atender dez cidade

s ribeirinhas do Pará neste mês com os serviços de desbloqueio de cartões e cadastro de senhas para recebimento de benefícios sociais como FGTS, Seguro Desemprego, Bolsa Família e INSS. Quem quiser abrir uma conta no banco, essa é a hora. Todas as operações de uma agência bancária podem ser realizadas no barco, com exceção de movimentação de dinheiro em espécie.

Escute agora o cronograma e anote a data em que a CAIXA vai estar mais perto de você. No dia 12 de junho, a Agência-Barco Ilha de Marajó estará na cidade de Muaná. No dia 13, em Limoeiro do Ajuru e dia 14, em São Sebastião da Boa Vista. Dia 15 será a vez de Curralinho. No dia 16, o município de Bagre receberá a Agência-Barco. 

Na semana seguinte, entre os dias 19 e 21 de junho, o atendimento será em Anajás. Nos dias 22 e 23, será a vez de Afuá. 

Entre os dias 26 e 27, a população de Portel será atendida na agência-barco. Já no dia 28, serão beneficiados os moradores de Melgaço. E nos dias 29 e 30 de junho, o atendimento será em Ponta de Pedras.

Em todas essas datas, o horário de atendimento é das nove da manhã às três da tarde. 

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *