O prazo para que órgãos da Administração Pública Federal manifestem interesse em participar de contratação para adquirir desktops e notebooks de alto desempenho foi prorrogado para o dia 1º de junho. A aquisição conjunta dos equipamentos deve gerar uma economia estimada de R$ 28 milhões, levando em conta a diminuição dos custos administrativos e a redução do valor por unidade.
O interesse deve ser registrado pelo órgão exclusivamente no Portal de Compras do Governo Federal, por meio da Intenção de Registro de Preços (IRP) nº 14/2021. Ao realizar o registro dos quantitativos, o que é exclusivo para computadores de alto desempenho, é importante que os órgãos justifiquem a demanda.
A publicação do edital de licitação está prevista para a segunda quinzena de julho, enquanto a publicação da ata de registro de preço deve ocorrer na primeira quinzena de setembro, conforme cronograma.
COVID-19: Brasil vacina 80% da população alvo com duas dosesBloqueado
Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!