Previsão do tempo

Imagem: Brasil 61

Nesta quarta-feira (6), a previsão é de muitas nas regiões mineiras zona da mata e    vale do rio doce. O mesmo vale para a região paulista de Itapetininga e no noroeste fluminense, no Rio de Janeiro. 

A previsão para o Espírito Santo é de muitas nuvens, já no litoral norte espírito-santense e Jequitinhonha, o céu também fica com muitas nuvens, mas há possibilidade de chuva isolada.

Nas demais regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a previsão é de poucas nuvens e sem chuva.

O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para a baixa umidade do ar nas regiões paulistas de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Araçatuba, Marília, Araraquara, Piracicaba, Bauru, Itapetininga, Assis, Vale do Paraíba Paulista, metropolitana de São Paulo e macro metropolitana paulista. Alerta também para as regiões do triângulo mineiro, alto paranaíba, oeste, noroeste, sul, sudoeste e norte de Minas, campo das vertentes e zona da mata e nas regiões cariocas sul fluminense e metropolitana do Rio de Janeiro

A temperatura mínima para a região Sudeste fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.