~Previsão do tempo

Na segunda-feira (30) a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no litoral sul paulista. Nas demais regiões de São Paulo, no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e sul e oeste de Minas Gerais, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Triângulo Mineiro o tempo quente prevalece com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, não se descarta a possibilidade de queda de granizo e estragos em plantações.

Nas regiões central, norte e leste de Minas Gerais e demais regiões do Espírito Santo, o tempo prevalece com sol e muitas nuvens. Há chances de pancadas de chuva isoladas.

A temperatura mínima para a região Sudeste fica em torno dos 18 graus e a máxima de 39. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *