Previsão do tempo

Neste sábado (20), o tempo aberto e sem chuvas predomina por toda a região Sudeste. Cidades como Cachoeiro do Itapemirim (ES), Cruzília (MG), São Sebastião do Alto (RJ) e Marília (SP) não têm previsão de chuva.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

  • Espírito Santo

Sábado sem previsão de chuva — e tempo encoberto em todo o estado.

  • Minas Gerais

O dia começa com poucas nuvens em grande parte do estado e  com chuva isolada nas microrregiões de Almenara, Teófilo Otoni e Nanuque. Durante a tarde, chuvas são esperadas apenas nas microrregiões de Salinas e Almenara. À noite, há possibilidade de chuva apenas na microrregião de Almenara.

  • Rio de Janeiro

O sábado começa com tempo aberto em todo o estado do  Rio de Janeiro. Durante a tarde, o tempo fica encoberto, mas sem previsão de chuva. À noite, o estado também fica sem chuvas. 

  • São Paulo

O dia começa com poucas nuvens em todo o estado de São Paulo. Durante a tarde, poucas nuvens em grande parte do estado, com exceção de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba Paulista — onde o tempo fica encoberto. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 12°C, em Resende, no Rio de Janeiro. A máxima prevista é de 34ºC, em Januária, em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Fonte: Brasil 61Previsão

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *