PREVISÃO DO TEMPO: Nesta Segunda-Feira (17), poucas nuvens sem possibilidade de chuvas na Região Sudeste

Nesta segunda-feira (17), o dia começa com céu nublado no sul de São Paulo e encoberto na região serrana do Rio de Janeiro, no norte do Espírito Santo e em algumas cidades de Minas Gerais, como Uberlândia, Teófilo Otoni e São João do Paraíso, sem previsão de chuvas. No restante da região, o céu aparece claro e sem nuvens.

À tarde, a previsão indica uma dispersão na quantidade de nuvens na região, deixando, praticamente, toda região com poucas nuvens, com exceção do oeste de Minas Gerais e sudeste de São Paulo, que permanecem com céu claro.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta de baixa umidade no sudoeste de Minas Gerais e nordeste de São Paulo, com umidade entre 20% e 30%. Algumas cidades atingidas são Araraquara e Barretos, em São Paulo, e Delfim Moreira e Uberlândia, em Minas Gerais.

A temperatura mínima fica em torno de 11ºC em Rio Pardo de Minas – MG e a máxima prevista é de 35º em Campos dos Goytacazes – RJ. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 95% na região. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Fonte: Brasil 61

Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *