Vila pequena em Portugal também tem furtos



Localizada ao norte de Portugal e com uma população estimada em 17 mil habitantes, a vila de Castelo de Paiva também se tornou alvo de crimes, como furtos e roubos.

Nesta quarta-feira, por exemplo, um aluno do 6º ano da escola secundária de Castelo de Paiva foi alvo de um furto. Seu celular foi furtado na entrada de um dos pavilhões da instituição de ensino e foi quase imediatamente bloqueado.

A mãe do aluno já apresentou queixa às autoridades locais que vão tentar rastrear o localizador e o caso seguiu para investigação.

Situações como essa podem se tornar comuns na vila, pois as mochilas e demais pertences dos estudantes costumam ficar no chão do lado de fora dos estabelecimentos. Isso leva a um aumento de furtos naquela região

FONTE: Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística

Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico

Consulting, communication, press and artistic consultancy

www.pressmf.global – mf@pressmf.global 

COVID-19: Brasil vacina 80% da população alvo com duas dosesBloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade
Please follow and like us:
Pin Share
Esta entrada foi publicada em Diversos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *